quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O tema da 1a festinha

Algumas leitoras do blog me pediram pra falar sobre a festinha de 1 ano do meu pequeno, pois estão em dúvida de como escolher o tema.

Mamães, pra mim foi fácil. Sempre gostei de "fechar os ciclos" das coisas na minha vida, mesmo que simbolicamente. E foi isso que eu fiz. O tema do quarto do meu pequeno era URSINHOS. Todo em azul, creme e marrom. Desde que ele nasceu, decidi usar esse mesmo tema na festinha de 1 ano, pra simbolizar o fechamento de um ciclo (o 1o ano de vida dele) e o início do próximo.

O resultado ficou show! Os tons deixaram a decoração leve e delicada, bem com jeitinho de bebê mesmo.

Então, fica a dica pra vocês. Se estiverem em dúvida, optar pelo mesmo tema do quartinho é uma ótima ideia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário