sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O que mudou?

Sempre ouvi mães comentando das mudanças que ocorrem no corpo, no paladar, no organismo, etc depois que nossos pequenos nascem. Algumas coisas, achava bacanas, já outras, via como exagero. Mas como tudo na vida, muitos desses "exageros" aconteceram comigo e agora entendo bem o que elas me contavam:

- Paladar: passei a gostar de cebola e café. Ambos passavam longe de mim até o nascimento do baby. Hoje em dia, só me considero acordada depois de uma bela xícara de café com leite. Cebola? Fundamental em qualquer prato (e até crua, na salada). Vai entender, né?
- Calçava 37 e passei a calçar 38 (muitos pares de sapatos perdidos)
- A cabeça nunca mais foi a mesma. Fiquei mega esquecida. Se não anoto TUUUDO, esqueço. Até coisas básicas, como comprar legumes no mercado, por exemplo.
- Roupas: agora, o fundamental é ter conforto e mobilidade. Com tanto corre-agacha-corre-abaixa-corre-pega no colo-corre.................não dá pra usar peças decotadas, por exemplo. Ou saias acima dos joelhos. Fazer tudo isso preocupada se vai ou não mostra demais realmente não rola!!! Atualmente, vivo de saia longa, calça ou bermuda. E salto - no máximo - médio, mas as flats são as queridinhas mesmo!
- Calor: desde a gravidez e amamentação, passei a sofrer mais com o calor. Parece que sinto umas quatro vezes mais calor do que as outras pessoas.....rsrsrsrs....
- Rapidez: tudo é feito correndo (mesmo quando não preciso de pressa): comer, tomar banho, cuidar da casa, trabalhar......faço tudo como se fosse perder o trem.
- Consumo: não sei se é porque uso a bolsa do baby para guardar as minhas coisas também, mas o fato é que nunca mais voltei a babar em alguma bolsa exposta nas lojas. Não vejo mais graça....rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário