quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Adaptação Escolar - 3a semana

Segunda: foi melhor do que eu imaginava, já que tivemos o fim de semana no meio do caminho. Pela primeira vez, entrou caminhando e de mão dada com a professora sem chorar nadinha!! Coisa maaaais linda!! Mas no decorrer do dia, chorou algumas vezes, segundo ela....nada fora do normal.

Terça: foi excelente!! Entrou caminhando de novo e até esqueceu de me dar tchau. Foi o primeiro dia em que rolou a hora do soninho, já que ficaram 3 horas seguidas na escolinha ontem. E ele dormiu super bem. Segundo a professora, chegou na salinha do sono, arrumou um lugar confortável, colocou a chupeta e deitou - meu lindo independente!!!

Quarta: foi o primeiro dia com as 4h de atividades previstas (oficialmente, acabou a fase de adaptação) e, graças a Deus, tudo correu às mil maravilhas. Entrou sozinho de novo, deu a mão para a professora e nem me deu tchau....rsrsrs....chegou em casa contando que brincou na areia, dormiu, cantou e comeu lanchinho. O momento mais fofo do dia foi descobrir que agora ele sabe fazer a oração pelo alimento ("Papai do céu, obrigado pelo lanchinho, amém"). E a mãe baaaaaaba!!!!!

Quinta: chorou pra entrar, mas só porque queria a chupeta. Chegou em casa todo animado, contando que assistiu a Popó, dançou, brincou no parquinho e comeu pão no lanchinho com suco "amamelo".

Sexta: foi tudo na mais santa paz. A professora disse que ele parou de chorar (mesmo quando ouve outros amiguinhos chorando). Alívio da mamãe aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário